Cuca volta a comandar os treinos do Santos após se recuperar da covid-19
O técnico Cuca voltou a comandar o Santos no CT Rei Pelé na tarde de hoje. O treinador contraiu a covid-19 e teve lesões pulmonares e hepatite, e passou por exames pulmonares e cardiológicos antes de ter o retorno autorizado.
Cuca foi internado no Hospital Sírio-Libanês por precaução após ser diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7. No hospital, sofreu com dores de cabeça e no corpo, e teve sintomas como febre e pressão alta. Ele chegou a ser internado na unidade Semi-Intensiva por apresentar dificuldades respiratórias, e dois dias depois apresentou melhora.
Cuca recebeu alta no último dia 16, e passou a tratar as lesões pulmonares e hepatite em casa. Ele permaneceu em repouso nos últimos dez dias por orientação médica. Ao todo, foram 19 dias de afastamento.
Durante o tratamento de Cuca, Marcelo Fernandes foi quem comandou o Santos nas vitórias sobre o Internacional e LDU, e na derrota para o Athletico-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.