Jornal argentino procura personagens de foto em despedida de Maradona
O 'Diário Olé', da Argentina, está a procura de dois torcedores de Boca Juniors e River Plate que protagonizaram uma das imagens mais marcantes desde o anúncio da morte de Diego Armando Maradona, ontem (25), em Buenos Aires.
Na Casa Rosada, os rivais se abraçaram, consolaram e choraram juntos pela perda do ídolo, que teve uma parada cardiorrespiratória horas antes.
A sede do governo argentino foi escolhida como local para o velório, que começou hoje pela manha. Desde as primeiras horas da madrugada, várias pessoas se dirigiram ao local para prestar homenagens.
"Maradona é mais do que um clube. Maradona é nosso futebol na sua totalidade. Por esse motivo, xeneizes e millonarios [como são conhecidos os torcedores de Boca e River] não hesitaram em se abraçar, cada um com a sua camisa, e chorar juntos. Essa foto emocionou o mundo", escreveu o jornal.
"Por isso, o Olé procura aqueles torcedores que não hesitaram em deixar a rivalidade de lado e homenagear Diego juntos. Lágrimas em um abraço bem argentino", completou.
Informações sobre os dois torcedores devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail do jornal (ole@ole.com.ar), ou enviadas pelas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.