Mecenas confirma chapa única para eleição presidencial no Atlético-MG
O empresário Rubens Menin, responsável por investimentos que se aproximam dos R$ 200 milhões no Atlético-MG nesta temporada, usou sua conta particular no Twitter para anunciar que a eleição presidencial no Galo terá chapa única.
Conselheiro atleticano, Menin,, um dos fundadores de uma das maiores construtoras do Brasil e megainvestidor do Galo, usou a expressão "grande notícia" para tratar do pleito com apenas um candidato.
"Grande notícia pra massa atleticana: chapa única para presidência @Atletico triênio 21/23: Sérgio Coelho e Jose Murilo. @Atletico pacificado, receita certo para futuro melhor (sic)", escreveu.
Os interessados em concorrer à presidência do Atlético-MG tinham até 18h de hoje (26) para inscreverem suas chapas. Entretanto, apenas o candidato da situação, como já era esperado, se mostrou disponível a assumir o desafio de comandar o clube no triênio 2021/2023.
Sérgio Coelho será o substituto de Sérgio Sette Câmara, que ha algumas semanas já havia oficializado sua saída da corrida presidencial no Galo.
Empresário, Coelho foi vice-presidente atleticano durante os mandatos de Nélio Brant, entre 1998 e 2001, e de Ricardo Guimarães, entre 2001 e 2006.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.