Filha de Maradona publica texto emocionante para o pai: "Espere por mim aí"
Dalma Maradona, filha mais velha de Diego Maradona, publicou em seu Instagram um longo e emocionante texto de despedida ao pai, que morreu anteontem aos 60 anos após uma parada cardiorrespiratória.
No início da mensagem, Dalma cita que não tem mais medo de morrer e diz que vai defender o pai por toda a sua vida.
"Sempre tive muito medo de morrer, mas hoje não mais, porque eu sei que esse vai ser o momento em que vou te ver e te abraçar de novo! Já estou com saudades, pai! Vou aguentar aqui, sem aquela parte do meu coração que você levou ontem com você", iniciou.
"Como você sempre me pediu, vou cuidar da sua Jabru e Pompom [apelido das outras filhas de Diego], porque você sempre me dá responsabilidades impossíveis desde que uso a razão! Vou te amar e defender por toda a minha vida porque te agradeço pela vida compartilhada!", prosseguiu.
Na sequência do texto, Dalma cita a relação de sua filha com Maradona. "Estou destruída, mas seguirei em frente! Espere por mim aí. Nós vamos nos ver, enquanto isso eu treino Y Como Es El [música argentina] para quando eu te ver de novo, cantarmos juntos aos gritos. Bom... você, na verdade, cantando todo lindo e eu aos gritos! Te amo, papai! Vou te amar e te defender por toda a minha vida! E se a sua neta quiser ligar para você por chamada de vídeo como já fizeram, vou morrer por dentro, mas fique tranquilo, vou contar a ela exatamente quem você foi, quem você é e quem você será para sempre! Ela te ama de qualquer maneira, porque você tinha isso. Não era difícil te amar."
Por fim, a filha do astro do futebol relembrou detalhes da foto em que publicou ao lado do texto. "Junto meus pedaços e não imagino como será minha vida sem você... Não posso! Mas estou aqui com o melhor marido do mundo e uma filha que vai me obrigar a seguir em frente! A vida é um sopro então nos veremos em breve! Estou trazendo margaridas para decorar suas meias de jogador, para que olhe para mim de novo com aquele amor que você vê na foto! Eu te amo para sempre!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.