Goleiro Rafael, do Atlético-MG, é diagnosticado com covid-19
O goleiro Rafael, do Atlético-MG, foi mais um a testar positivo para a covid-19 na equipe. Rafael substituiu Everson, que também foi diagnosticado com a doença, nos jogos contra o Ceará e Botafogo. Victor, considerado segundo reserva, também soube que estava infectado recentemente.
Os dois goleiros voltam a estar à disposição de Sampaoli a tempo da partida contra o Internacional, no dia 6, data em que Rafael ainda estará em isolamento.
O primeiro grupo diagnosticado com covid-19 no Atlético-MG, no início do surto da doença no centro de treinamento do clube, retornou às atividades na Cidade do Galo ontem (26). Neste momento voltam, inicialmente, o técnico Jorge Sampaoli e toda sua comissão.
Quem testou positivo para covid-19 no Galo?
Jogadores: os goleiros Victor e Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, os volantes Allan, Jair e Alan Franco, e os atacantes Sávio, Eduardo Vargas e Rafael.
Membros da comissão técnica: O treinador Jorge Sampaoli, os auxiliares técnicos Jorge Desio e Carlos Desio, o preparador físico Pablo Fernandez, o auxiliar de preparação física Marcos Fernandez, o analista de desempenho Frederico Fortes e o treinador de goleiros Danilo Minutti.
Departamento de futebol e diretoria: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o gerente de futebol Gabriel Andreata e o diretor de comunicação Domênico Bhering.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.