Goycochea chora copiosamente ao lembrar momento com Maradona; assista
O ex-goleiro Sergio Goycochea, que foi companheiro de Diego Maradona na Copa do Mundo de 1990 representando a Argentina, chorou copiosamente (assista abaixo) ao relembrar um momento com o astro do futebol mundial, que foi velado e enterrado ontem.
Em entrevista à Televisión Pública Argentina, Goycochea relembrou as suas duas últimas visitas à Casa Rosada, sede do governo argentino que foi palco do velório do ex-camisa 10.
"A última vez que estive na casa do governo [Casa Rosada] foi em 1990, na varanda, festejando com o povo que foi nos receber pelo Mundial da Itália. 30 anos depois, voltei para me despedir deste companheiro que tinha ao meu lado", iniciou o ex-goleiro, começando a se emocionar.
"É muito forte, mas... a vida é assim, são as imagens que passam. Falava no camarim que não queria chorar neste momento para não parecer coisa barata e golpe baixo, mas não... Dói, porque é um pedaço de vida que se vai. Perdão". Neste momento, Goycochea interrompeu a declaração e caiu em prantos.
Segundos depois, após intervenção da apresentadora, ele tentou finalizar sua mensagem de homenagem, dizendo que não acreditava ao ver o caixão de Maradona.
"Quando eu o via no caixão pensava que era mentira, entende? Com toda a energia que tinha... Perdão", finalizou o ex-goleiro.
Assista ao momento:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.