Muro do CT Rei Pelé, do Santos, recebe homenagem a Maradona
O muro do CT Rei Pelé recebeu hoje uma pintura em homenagem ao ídolo argentino Diego Armando Maradona. A pedido do artista Paulo Consentino, que havia feito a pintura com o rosto de Pelé e Pepe, o Santos autorizou a obra. Maradona morreu na última quarta-feira (25) aos 60 anos.
O UOL Esporte apurou que, a princípio, a pintura deve ficar apenas por 30 dias, de forma temporária, como homenagem a Maradona. O Santos deve publicar hoje imagens da homenagem.
O mundo acompanhou hoje a despedida de um dos maiores gênios da história do esporte. Se dentro de campo Diego Armando Maradona emocionou uma legião de fãs, o adeus após a precoce morte aos 60 anos não poderia ser diferente. O último ato da brilhante história teve uma multidão reunida, lágrimas e um país inteiro com os olhos no que acontecia na Casa Rosada nesta quinta-feira.
Foi na sede da presidência da Argentina que aconteceu o velório do eterno camisa 10. A cerimônia começou cedo, às 6h (horário de Brasília) e, após lágrimas, sangue e confusão, só teve fim após mais de 12 horas com um enterro em cerimônia intimista.
Abaixo, uma foto do muro pintado por Consentino com Pelé e Pepe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.