Ramón Diaz manda mensagem aos torcedores do Botafogo após demissão
Demitido pelo Botafogo na manhã de hoje sem ter dirigido o clube, o técnico argentino Ramón Díaz usou as redes sociais para se despedir e mandar uma mensagem aos torcedores do clube.
Anunciado no começo do mês, Ramón Díaz se recupera de um procedimento cirúrgico realizado no último dia 14 e, neste período, quem estava à frente da equipe era Emiliano Díaz, filho e auxiliar do treinador. Porém, o problema de saúde do técnico não é tão simples quanto se imaginava e ele precisa de mais tempo para reabilitação. Com o time em crise e lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a cúpula decidiu por não esperar e foi ao mercado, acertando com Eduardo Barroca.
"Essa é uma mensagem para toda gente que me segue e se preocupa comigo. Quero que saibam que a operação foi um êxito, também tenho que mandar uma mensagem para toda a gente do Botafogo, sejam os jogadores ou todos da parte do futebol do Botafogo. Mas as coisas não saíram como queríamos. É um futebol de que eu gosto e que não perco as esperanças de voltar e dirigir algum dia no Brasil, saúde a todos e estamos juntos", disse Díaz em vídeo publicado em suas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.