Vladimir vê John e João Paulo à frente e renovação distante no Santos
Uma rara cirurgia no mindinho do pé direito mudou completamente o cenário de Vladimir no Santos. De titular após a venda dos direitos econômicos de Everson a novamente terceiro goleiro. Tudo isso em questão de dois meses de recuperação.
Assim que deixou o campo após uma pancada de Lucas Veríssimo, contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, João foi o substituto imediato do camisa 1 e não só deu conta, como caiu nas graças da torcida, que o apelidou como João Papa devido às defesas 'milagrosas'.
João foi titular do Santos até ser diagnosticado com Covid-19, no último dia 9, e afastado para cumprir isolamento. Por isso, John foi acionado. E após apresentar um bom desempenho, o santista já o pede como titular do time, dando ainda menos espaço ao Vladimir.
Além da disputa de posição, o goleiro sofre com um futuro incerto. Seu contrato, que ainda não foi renovado pelo Peixe, vai até fim de dezembro deste ano. Essa novela se arrasta há algum tempo e as negociações seguem em andamento.
Por estar lesionado, o Santos não pode interromper seu contrato até a recuperação completa do mindinho do pé direito. A diretoria estuda a extensão do vínculo até o fim do tratamento =- não há previsão, depende de como Vladimir irá reagir — ou até o final de 2021, as conversas seguem abertas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.