Atlético de Madri encosta na liderança, mas Lodi tem exibição apagada
O Atlético de Madri encostou na liderança do Campeonato Espanhol ao vencer o Valencia hoje (28), fora de casa, por 1 a 0, com um gol contra do lateral esquerdo Lato. Com 29 pontos ganhos, o time de Simeone é superado pela líder Real Sociedad apenas em gols marcados, mas disputou um jogo a menos que o adversário. Apesar do triunfo, o desempenho do lateral esquerdo da seleção brasileira, Renan Lodi, foi abaixo do esperado.
Simeone optou por entrar em campo utilizando três zagueiros, proporcionando a Lodi uma maior liberdade para se lançar ao ataque. O camisa 12, entretanto, pouco contribuiu com as ações ofensivas da equipe madrilenha e acabou sendo substituído no intervalo, dando lugar ao português João Félix.
Vale destacar a boa exibição do meia Thomas Lemar, campeão do mundo com a seleção francesa em 2018, mas muito contestado pela torcida do Atlético de Madri. Apesar de seguir em seu jejum de 43 partidas sem gol e assistências, o francês foi considerado pelo jornal Marca como o melhor em campo no Estádio Mestalla. "Finalmente atuou como um campeão do mundo", disse o periódico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.