Neymar lamenta morte de Maradona: 'O mundo todo chorou sua perda'
Após o empate entre PSG e Bordeaux por 2 a 2, pelo Campeonato Francês, Neymar voltou a falar sobre a morte de Maradona. O atacante brasileiro se referiu ao craque argentino como um artista e afirmou que o mundo todo chorou a sua perda.
"Ele foi um artista do futebol. É uma perda muito grande para o futebol e seus familiares. Pelo que ele representou esportivamente o mundo todo chorou sua perda", disse Neymar em entrevista ao canal Plus no fim da partida.
Maradona morreu na última quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires.
Situação do PSG
Mesmo com o empate, o PSG mantém a liderança do Campeonato Francês, com 25 pontos, três a mais que o Lille, que ainda joga na 12ª rodada.
Agora, o time francês volta as atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Na próxima quarta-feira (2), o PSG visita o Manchester United em Old Trafford, às 17h. A equipe parisiense é a segunda colocada do grupo H, com seis pontos, três a menos que o próximo adversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.