Por que o técnico Felipão "trava estreia" de Giovanni Piccolomo no Cruzeiro
Há um mês o Cruzeiro anunciou a contratação do meia Giovanni Piccolomo, de 26 anos, que deixou o Coritiba para vestir a camisa celeste por indicação do técnico Ney Franco, que já deixou o clube. Entretanto, até hoje o meio-campista não fez sua estreia pela Raposa.
Por qual motivo o jogador ainda não teve a primeira oportunidade com o técnico Luiz Felipe Scolari, que após análise do elenco depois que chegou à Toca II, referendou "o fico" do atleta?
"Quando eu cheguei ele tinha seis, sete quilos acima do peso. Quando ele chegou, tinha um percentual de gordura muito grande. Foi perdendo, e além de perder peso, perdeu sua condição física. Nesses últimos 15 dias ele está em condições para que a gente o possa colocar. Mas tenho outros jogadores que vêm treinando, jogando com qualidade, e quem sabe a oportunidade apareça mais tarde", explicou em coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 para o Confiança.
Quem é Giovanni Piccolomo?
O meio-campista sorocabano tem a carreira consolidada em times brasileiros. Revelado pelo Corinthians, ele participou da conquista de dois troféus antes de se transferir para a Ponte Preta, em 2013. Em 2018, conquistou o estadual pelo Goiás, no ano seguinte foi para o Coritiba, último time que jogou antes de ser contratado pelo Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.