Homenagem de atletas do Boca a Maradona após gol emociona filha do craque
No primeiro jogo do Boca Juniors após a morte de Diego Maradona, contra o Newell's Old Boys, pelo Campeonato Argentino, os jogadores do clube prepararam uma comemoração especial para homenagear o craque. Aos 11 minutos de jogo, após o gol de Cardona, os atletas correram em direção ao camarote do ídolo na Bombonera e emocionaram a filha do ex-jogador, Dalma Maradona.
Torcedora do Boca, a exemplo do pai, Dalma, que é atriz, chorou compulsivamente enquanto os jogadores reunidos aplaudiam em direção ao camarote.
Além da homenagem na comemoração, todos os jogadores do Boca Juniors entraram em campo com o nome de Maradona às costas.
O Campeonato Argentino está sendo disputado em formato diferente por conta da pandemia do Coronavírus. Antes da partida, o Boca Juniors era o segundo colocado do Grupo D, com seis pontos. O Newell's Old Boys era o quarto - e último - do grupo, com quatro pontos. Talleres, com oito pontos e Lanús, com quatro, completam a classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.