Zagueiro Gabriel é liberado da quarentena e volta aos treinos após covid-19
O zagueiro Gabriel foi liberado da quarentena após se contaminar com a covid-19 e participou hoje (29) pela primeira vez de atividades no centro de treinamento do Atlético-MG. O defensor esteve em campo pela manhã na Cidade do Galo, conforme informação da assessoria de imprensa do clube.
Gabriel contraiu o novo coronavírus no início do surto da doença no CT alvinegro e se isolou a partir do dia 16 de novembro, no mesmo período que o técnico Jorge Sampaoli e membros da comissão técnica. Porém, diferentemente desses e de outros atletas — Guga, Réver, Eduardo Vargas, Allan, Victor, Alan Franco e Sávio —, o zagueiro precisou de dois dias a mais de isolamento por ainda apresentar sintomas da doença. Os outros jogadores citados retornaram aos trabalhos na última semana.
Ainda se encontram em quarentena o goleiro Everson, o volante Jair e o goleiro Rafael. Os dois primeiros podem ser liberados para retornar aos trabalhos amanhã (30). Já o arqueiro testou positivo recentemente e precisará de pelo menos mais uma semana de afastamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.