Botafogo anuncia que técnico Eduardo Barroca testou positivo para covid-19
A fase anda complicada no Botafogo. Após demitir Ramon Díaz, que sequer estreou no comando da equipe, o clube informou que Eduardo Barroca, seu substituto, testou positivo para covid-19.
Barroca foi apresentado no final de semana e faria sua estreia no sábado diante do Flamengo, às 17h, no Nilton Santos. Os treinos da semana serão comandados pelos auxiliares auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio.
Segundo a assessoria de imprensa do Alvinegro, o treinador passa bem, mas apresenta sintomas leves da doença. Ele irá cumprir a quarentena e o isolamento necessário.
Confira a nota do Alvinegro:
"O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a COVID-19 e não comandará a equipe no jogo contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Barroca está com sintomas leves e passa bem. Os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandam a equipe nos treinos da semana".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.