Em vídeo, jogador do sub-20 do Inter sugere ter dopado mulher em festa
Um vídeo em que Matheus Monteiro, da equipe sub-20 do Internacional, aparece contando que dopou uma mulher em uma festa viralizou nas redes sociais na noite de hoje (30).
O registro foi postado pelo também jogador da equipe Luiz Vinícius, que mudou usuário de sua conta em seguida. Matheus conta que colocou uma "bala", apelido dado ao ecstasy, droga sintética que aumenta as sensações de euforia, no copo de uma mulher.
"Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]".
Contatada pelo UOL, a assessoria do Internacional informou que o assunto está sendo tratado internamente.
Matheus Monteiro fez parte do elenco do Inter campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano. Durante o torneio, ele marcou três gols. Em julho, o atleta de 20 anos chegou a completar treinamentos no principal, mas não permaneceu no grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.