"Tem que tomar vergonha na cara", diz Andrey após 4 a 1 sofrido pelo Vasco
Cria da base do Vasco, o volante Andrey demonstrou abatimento após a derrota por 4 a 1 sofrida para o Ceará em pleno estádio de São Januário, que manteve a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogador frisou que é preciso ter "vergonha na cara" para tirar o Cruz-maltino desta situação.
"Jogo para esquecer, acho que a gente tem que tomar vergonha na cara. Vasco é muito grande. Perder de 4 a 1 em casa... Tem que sangrar. Quem veste a camisa tem que dar a alma, correr e dar o coração. Temos que botar a cabeça no travesseiro e saber que não tá certo perder de 4 a 1. Agora é perder. Foi um resultado pífio. Agora é pensar na Sul-Americana. É dormir hoje sofrendo por essa derrota feia em casa", desabafou ao Premiere.
Ainda ao final do primeiro tempo, quando o Vasco já perdia por 2 a 0, o zagueiro e capitão Leandro Castan já fazia uma mea-culpa de sua má atuação:
"Nossa equipe não está bem, acho que agora é o momento de cada um olhar para si. Eu, como capitão do time, digo que esse foi um dos piores primeiros tempos que tive aqui dentro. Então é assumir a responsabilidade sem querer acusar quem está errado e quem não está. É cada um olhar para si e tentar melhorar para o segundo tempo".
Nesta quinta-feira (2), o Vasco vira a chave para a Copa Sul-Americana, quando recebe o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, na Argentina, os times empataram em 1 a 1.
Já no fim de semana, a missão é dura pelo Brasileiro, quando a equipe visita o Grêmio, em Porto Alegre (RS), no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.