Boletim do Flu: recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltam a treinar
O Fluminense teve duas boas notícias na reapresentação da equipe aos treinos nesta terça-feira (1). Recuperados de covid-19, Hudson e Egídio voltaram a treinar junto com o elenco no CT Carlos Castilho, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O volante completou seu décimo dia assintomático nesta terça-feira, cumprindo o protocolo estabelecido pela CBF para as competições nacionais como o Campeonato Brasileiro, e foi liberado para treinar.
Já o lateral, que já estava apto, retornou na segunda-feira (30) após sua filha, Maria Flor, que é recém-nascida, evoluir em seu quadro de recuperação do coronavírus. Como a partida contra o Red Bull Bragantino se realizou ontem e não no fim de semana, o Flu liberou Egídio para voltar alguns dias depois.
A dupla está à disposição e será avaliada pela comissão técnica de Odair Hellmann para voltar contra o Athletico, no sábado (5), às 19h. No início do Brasileirão, o Flu preferiu não colocar seus jogadores que se recuperavam de covid-19 de volta ao campo com pouco tempo de preparação, mas dado o surto da doença no elenco e com poucas opções, a tendência é que ambos sejam titulares já na próxima rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.