Holyfield provoca Tyson por nova luta: 'Não há mais desculpas'
Após o surpreendente desempenho de Mike Tyson contra Roy Jones Jr. no último sábado, um adversário histórico do lutador, Evander Holyfield, afirmou que era a hora dos dois ex-campeões subirem juntos ao ringue novamente.
"Essa é a luta que deve acontecer para os dois legados", provocou Holyfield. "Não há mais desculpas". disse. O chamado veio em tom de convocação. "Sábado a noite você disse que estava pronto para lutar comigo, então assine o contrato e entre no ringue", disse, em comunicado. "O mundo está esperando e agora depende de você. Estou pronto".
Tyson, de 54 anos, e Holyfield, de 58, protagonizaram uma das lutas mais famosas de toda a história do boxe, quando Tyson foi desclassificado por morder um pedaço da orelha do adversário.
"Jones foi um bom adversário para Mike, mas uma luta comigo seria um evento global, e a única luta que querem ver é entre nós", continuou o ex-lutador. "Não há absolutamente nenhuma razão para não fazermos isso acontecer".
Quando a notícia da volta de Tyson aos ringues veio à tona, um possível duelo com Holyfield foi cogitado. O ex-lutador, porém, afirmou que sua equipe tentou viabilizar o confronto, mas não recebeu nenhuma resposta "além de desculpas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.