''Não vou pedir demissão'', diz Zidane após derrota do Real Madrid
Zinedine Zidane lamentou a derrota para o Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões. Com gols de Solomon e Dentinho, o time ucraniano venceu por 2 a 0 e deixou a situação do Real Madrid complicada para a última rodada da fase de grupos do torneio.
Sem vencer desde o dia 8 de novembro, Zidane rechaçou a possibilidade de pedir demissão do cargo de treinador: "Não vou pedir demissão. Tivemos momentos mais difíceis. É uma má fase em termos de resultados. É a realidade, mas temos de continuar."
O time espanhol volta aos gramados na próxima quarta-feira, 9, contra o Borussia Monchengladbach para a última rodada da fase de grupos do campeonato, onde precisará de uma vitória e aguardar o resultado da partida entre Inter de Milão e Shakhtar.
"Sabemos que hoje foi uma final e a preparamos muito bem. Tivemos um grande primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. Resta um jogo e temos de o ganhar", disse o francês, que completou:
"É um momento difícil, mas temos que reforçar o nosso caráter e orgulho. É uma pena hoje, porque não merecíamos perder. Vamos ter que vencer o último jogo porque hoje não conseguimos. Vamos acreditar e vamos lutar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.