Presidente diz que Ramires está "fora da realidade" do Cruzeiro
A saída repentina do volante Ramires do Palmeiras gerou um "zum, zum, zum" nos bastidores do Cruzeiro. Nas redes sociais, torcedores começaram a comentar sobre o desejo de, novamente, como aconteceu entre 2007 e 2009, ver o jogador com a camisa azul.
O fato de o técnico Luiz Felipe Scolari ter boa relação com o meio-campista aumentou ainda mais os comentários sobre o atleta. Porém, o presidente da Raposa escancarou a realidade do clube estrelado e disse que Ramires está fora das possibilidades atuais do Cruzeiro. Clube que está, inclusive, impedido de inscrever jogadores por dívida com o PSTC pela falta de pagamento de parcela pela venda do zagueiro Bruno Viana.
"Se eu falar que o Ramires é um jogador que o Cruzeiro não queria, é um absurdo. Jogador da qualidade, do histórico, do carinho que a torcida tem com ele. Mas essa é a realidade do mercado. Além do salário, existe a nova punição que a gente tomou. Hoje, é fora da realidade", disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Com uma frase apontando uma pequena esperança, o presidente admite que gostaria de ter o jogador. "A gente gostaria (de ter o jogador). Vamos esperar o desenrolar para ver o que pode ser feito", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.