São Paulo terá eleições por sistema 'drive-thru' no próximo dia 12
A exemplo de outros eventos realizados em meio à pandemia do novo coronavírus, a eleição que definirá o substituto de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na presidência do São Paulo, será por sistema 'drive-thru'. O mandato do eleito começa em 1º de janeiro, e dura três anos.
Em edital divulgado no início da noite de hoje, o clube informou que a votação agendada para 12 de dezembro será das 10h30 às 16h. A apuração dos votos e a divulgação dos resultados deve acontecer no mesmo dia.
Além do presidente, os sócios também escolheram o presidente do Conselho Deliberativo e três novos membros do Conselho de Administração.
O conselheiro que optarem por não utilizar o veículo pode depositar o voto em uma urna que será disponibilizada pela diretoria do clube. A permanência no local de votação, porém, não será permitida.
O mandato de Leco se encerra no fim deste ano, e Júlio Casares e Roberto Natel disputam o cargo. Os 100 membros do conselho deliberativo do clube, além dos 151 conselheiros vitalícios têm direito a voto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.