Setién processa Barça e desabafa: "Nem me ligaram para anunciar demissão"
Quique Setién, ex-técnico do Barcelona, revelou que está processando o clube espanhol pela maneira com que foi conduzida sua demissão, ocorrida dias depois da vexatória derrota da equipe para o Bayern de Munique, na última edição da Liga dos Campeões.
Em entrevista ao programa "El Partidazo", da COPE, o treinador justificou sua ida à Justiça e desabafou sobre a situação.
"O Barça não me compensou [financeiramente] e não me ofereceu nada. Nem mesmo eles me ligaram para anunciar a minha demissão", iniciou.
O espanhol ainda mostrou que, apesar disto, tem consciência dos problemas econômicos e políticos vividos pelo clube, afirmando que a turbulência interfere nas atuações da equipe.
"É evidente que se vive um momento preocupante. É algo que é claramente percebido e que afeta diretamente o rendimento desportivo", disse.
Por fim, Setién fez uma breve análise sobre sua trajetória no comando do Barça. "Sempre acreditamos que de dentro poderíamos resolver os problemas, mas para nós, apesar de colocar toda a nossa força, foi impossível."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.