Bastidores: Botafogo registra B.O. após pichações com ameaças de morte
O departamento jurídico do Botafogo registrou, hoje (2), um boletim de ocorrência por conta das ameaças de morte que torcedores fizeram em recentes pichações nos muros do Estádio Nilton Santos e da sede em General Severiano.
No protesto, podia-se ler frases como "O Botafogo vale mais que suas vidas", "Vai morrer, seus f... p...", "Já ouviram falar em morte de jogador?" e "Protejam as crianças". Em General, foi escrito "Ou ganha ou morre", em alusão ao clássico com o Flamengo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Na penúltima colocação na competição, o Alvinegro atravessa uma crise e luta para sair da zona de rebaixamento. Recentemente, o técnico argentino Ramón Díaz foi demitido e Eduardo Barroca contratado para a vaga. O treinador, porém, não vai estrear no duelo com o Rubro-Negro. Ele testou positivo para Covid-19 e está cumprindo o período de isolamento determinado em protocolo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.