Diretoria do Real Madrid se reúne hoje; Zidane não corre perigo, diz jornal
Um dia depois de nova derrota para o Shakhtar em jogo válido pela Liga dos Campeões, o Real Madrid tem agendada uma reunião organizada por seu Conselho de Administração.
De acordo com o jornal As, apesar dos recentes tropeços da equipe, o nome do técnico Zinedine Zidane não está em pauta, ou seja, ele não corre perigo de ser demitido.
"No Real Madrid não temos o que falar do Zidane, um treinador que nos deu muito e que faz parte da história do clube. [O Conselho] não vai discutir assuntos relacionados com o treinador, porque ele não joga", disse uma fonte não revelada ao jornal.
Nos corredores, acredita-se, ainda segundo o As, que o excessivo número de lesões (Hazard, Valverde, Carvajal e Sergio Ramos, por exemplo) seja uma das causas para a má fase, além dos mais de dez casos de covid-19 no elenco.
O foco da reunião, portanto, será estritamente econômico. Os diretores vão decidir se aprovam as contas públicas do clube registradas na temporada passada e definir o orçamento para os próximos meses - entre outras medidas mais burocráticas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.