Marquinhos elogia coragem do PSG na Champions: 'Estamos vivos'
Autor de um dos três gols do PSG na vitória contra o Manchester United na Inglaterra, Marquinhos celebrou o resultado da partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ao deixar o gramado, o zagueiro brasileiro comemorou não só o 3 a 1, mas também os três pontos conquistados e a liderança do grupo H.
"Esta vitória é muito boa, é uma sensação boa em termos de confiança. Ainda estamos vivos na competição, precisávamos de três pontos aqui e sabíamos que isso era muito importante. Estou feliz com o desempenho da equipe. Jogamos com coragem e personalidade."
Recordando o começo da Champions, quando os comandados de Thomas Tuchel não engataram a sequência de resultados que esperavam, o defensor da seleção brasileira voltou a enfatizar a sabedoria dos companheiros durante os 90 minutos.
"Passamos momentos bons e momentos mais complicados, mas é futebol, principalmente contra uma grande equipe. Começamos bem o jogo, depois diminuímos a intensidade. Sabíamos que pequenos detalhes fariam a diferença. Felizmente eles não marcaram suas chances, mas pudemos usar as nossas. É futebol", finalizou.
O PSG volta aos gramados pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, 8, contra o Istanbul. Caso vença, o time francês conquista a vaga nas oitavas de final e aguarda o resultado da partida ente RB Leipzig e Manchester United, para definir o segundo classificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.