Palmeiras provoca Del Valle de Ramírez após eliminação na Libertadores
A eliminação do Independiente del Valle-EQU na Libertadores não passou despercebida pelo Palmeiras. Após o time equatoriano cair nos pênaltis diante do Nacional-URU, o Alviverde aproveitou para alfinetar o time, comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que recusou ida ao Allianz Parque após a saída de Vanderlei Luxemburgo.
O perfil oficial do Palmeiras no Twitter resgatou uma publicação na qual o Del Valle cutucava o time brasileiro ao comemorar a permanência de Ramírez no Equador e provocou:
"Na vida tudo passa, menos os eliminados."
O histórico recente de provocações entre as equipes não para aí. Em outubro, um vídeo vazado nas redes sociais mostrava atletas do Independiente del Valle torcendo para enfrentar o Palmeiras durante o sorteio realizado pela Conmebol para definir os confrontos das oitavas de final.
O Independiente del Valle foi eliminado pelo Nacional nos pênaltis (4 a 2) depois de dois empates por 0 a 0.
Já o Palmeiras avançou no torneio sem dificuldade. O time comandado pelo português Abel Ferreira goleou o Delfín por 5 a 0 e confirmou a classificação. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar Libertad-PAR ou Jorge Wilstermann-BOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.