Patrick de Paula faz golaço, mas se machuca e sai carregado no Palmeiras
Patrick de Paula saiu ainda no primeiro tempo de Palmeiras x Delfín (EQU) por conta de dores na coxa direita. O meio-campista, que havia feito um golaço minutos antes, sentiu a parte posterior em uma arrancada e caiu demonstrando um grande incômodo. Ele seguiu direto para o vestiário do Allianz Parque, carregado.
Assim como havia ocorrido contra o Athletico-PR, Patrick estava jogando o duelo da Libertadores de forma mais adiantada. Com liberdade, acertou um chute no ângulo esquerdo da meta de Banguera para abrir o placar no Allianz Parque, aos 29 minutos.
O problema físico aconteceu aos 39, e Abel Ferreira preferiu terminar o tempo sem colocar ninguém no lugar, deixando o Palmeiras com um a menos. Isto porque o técnico pode realizar três paradas ao longo da partida para fazer trocas e já tinha usado uma antes, para tirar Gustavo Scarpa — o camisa 14 sofreu um choque de cabeça mais cedo.
A lesão de Patrick de Paula pode ser uma dor de cabeça em um momento de recuperação do camisa 5 no Verdão. Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano são os jogadores lesionados neste momento no Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.