Pochettino é o favorito para assumir o Real caso Zidane saia, diz jornal
Mauricio Pochettino é o favorito para assumir o Real Madrid caso o técnico Zinedine Zidane deixe o clube após mais um tropeço na Liga dos Campeões. A informação é do jornal Marca.
Segundo a publicação, o clube não deseja chegar ao extremo de demitir o treinador francês. Mesmo assim, a demissão também não está descartada.
O Real considera Pochettino com o nome ideal entre as atuais opções no mercado - ele está sem clube desde que deixou o Tottenham em 2019. O argentino esteve perto de assumir o time merengue para substituir Rafa Benítez, mas o Tottenham, clube do treinador na época, dificultou o negócio.
De acordo com o Marca, Pochettino e o Real não se falaram até agora, mas ambas as partes se conhecem bem e sabem que não haveria problemas para fechar um negócio.
Outro possível nome é Raúl González. O ex-atacante espanhol comanda atualmente o Real Madrid Castilla, time B do clube merengue. Porém, o Real entende que ainda não é o momento do ex-camisa 7 assumir a equipe principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.