Torcedores do Fla protestam na porta do Maracanã após queda na Libertadores
Cerca de 40 torcedores do Flamengo protestaram na porta do Maracanã, no Rio de Janeiro, contra a equipe. O Rubro-Negro foi eliminado da Copa Libertadores nesta terça-feira (1), à noite, após derrota nos pênaltis contra o Racing, da Argentina. No tempo normal, o duelo terminou empatado em 1 a 1.
Os principais alvos de gritos dos torcedores eram Vitinho e Gustavo Henrique. Os manifestantes também colocaram a conquista do Campeonato Brasileiro como obrigação e chamaram o time de "sem vergonha".
Comandado por Rogério Ceni, o Flamengo foi eliminado também da Copa do Brasil, em mata-mata com o São Paulo. Por isso, a equipe só disputa o Brasileirão nesta temporada. A próxima partida será contra o Botafogo, neste fim de semana.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a entrada do público segue proibida nos jogos da Libertadores e do Brasileirão. Ainda assim, torcedores estavam na região do Maracanã durante toda a partida e continuaram na porta do estádio até a saída da delegação. No entanto, para evitar o contato, o ônibus do clube deixou o estádio por outro portão, resultando na dispersão do grupo de protestantes.
A equipe de reportagem da Espn relatou que foi alvo também dos protestos (com socos no carro e em câmeras). Os atos de vandalismo aconteceram no Portão 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.