Torcedores do Foggia ateiam fogo na porta da casa de jogador do clube
Torcedores do Foggia, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Italiano, atearam fogo na porta da casa de Federico Gentile, jogador do clube e ex-capitão da equipe.
Gentile estava no sofá com a esposa e os dois filhos quando viu fumaça na entrada da casa. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o motivo do incêndio foi a raiva dos torcedores pelo momento do Foggia.
O presidente do clube, Roberto Felleca, criticou a ação dos torcedores. "Poderia ter acontecido uma tragédia. Por sorte, os vizinhos apareceram com água para apagar as chamas", disse em comunicado.
De acordo com o jornal, Gentile é uma espécie de representante da diretoria em campo. Ele chegou ao clube no ano passado com Felleca e a nova diretoria da equipe.
Após a paralisação do futebol por conta da pandemia da covid-19, Felleca quis vender sua parte do Foggia, contra a ideia de sua sócia, Mariassunta Pintus, o que revoltou os torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.