Abel Ferreira recebe oferta do Qatar, mas não quer deixar o Palmeiras
Abel Ferreira recebeu no começo da semana uma oferta do Al Rayyan, do Qatar, mas nem ele nem o Palmeiras deram sequência à conversa. A equipe falava em pagar salários de 3 milhões de euros por temporada (R$ 18 milhões) ao treinador, o dobro do que recebe no Brasil. O português, porém, teve uma conversa com a diretoria alviverde, e as partes reforçaram o desejo de seguir o trabalho, iniciado há um mês.
A oferta foi revelada inicialmente pelo portal "Goal", e chegou pelo empresário do treinador, Hugo Cajuda. Depois de comunicar que não tinha interesse em tratar de uma negociação com o Al Rayyan, a cúpula do Palmeiras avisou a Abel Ferreira que mantém o projeto firmado como ele. O contrato, válido até o fim de 2022, possui multa rescisória.
O próprio treinador falou a pessoas próximas que está comprometido com o Palmeiras e com o elenco. Por isso, não quer sair depois de tão pouco tempo no Brasil, apesar de ter balançado com a alta oferta salarial.
No Verdão, a avaliação é de que não há o risco de saída de Abel Ferreira no momento. Em nove partidas, o técnico conseguiu sete vitórias, um empate e uma derrota, com classificações às quartas de final da Copa Libertadores e à semifinal da Copa do Brasil. No dia a dia, a relação é também considerada muito boa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.