Laporta define Messi como prioridade no Barcelona e evita falar de Neymar
Candidato à presidência do Barcelona, Joan Laporta evitou prometer o retorno de Neymar, como fizeram seus concorrentes, e apontou a permanência de Messi como prioridade, caso ele seja eleito.
"Messi é uma opção prioritária. Te garante poder ganhar tudo, faz a diferença, mas também é importante economicamente. As pessoas dizem o quanto custa, mas o que ele produz é muito (importante)", disse à Catalunya Ràdio.
Segundo Laporta, nenhuma conversa será feita antes da eleição, mas a ideia é "buscar uma proposta atrativa, que o empolgue de novo para jogar pelo clube catalão".
"Espero que Messi espere para conhecer nossa proposta. Quero que fique no Barça. A relação Barça-Leo tem que ser bonita. O Barça continuará sem Messi, mas é melhor que ele fique", disse.
Sobre a fala de Neymar, que deixou claro sua vontade de voltar a jogar ao lado do argentino, Laporta preferiu ignorar as palavras do brasileiro para não "desestabilizar" a equipe.
"Não me importo com as palavras dele. Tenho coisas a dizer, mas não direi para não desestabilizar a equipe. Não vou entrar nesse jogo e dar nomes de jogadores que podem vir. É normal que diga isso, são amigos e têm uma relação estabelecida entre eles", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.