Escalação do Palmeiras: Isolado, Abel 'comanda' treino pelo computador
O Palmeiras finalizou na tarde de hoje (4) os preparativos para enfrentar o Santos, amanhã (5), às 17h, na Vila Belmiro, em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de contrair a Covid-19, o técnico Abel Ferreira iniciou isolamento em um hotel, mas participou da atividade à distância.
O clube montou uma estrutura com o analista de desempenho Tiago Costa, e Abel pôde assistir ao trabalho pelas imagens captadas por um drone. Ele manteve contato com o membro da comissão técnica para passar algumas correções e ainda teve uma conversa por chamada de vídeo com os atletas que devem atuar no clássico.
Vitor Castanheira, que deve comandar a equipe no banco de reservas, deu o treino, junto dos outros auxiliares: Carlos Martinho, João Martins e Andrey Lopes.
O Palmeiras não contará com Gustavo Gómez, Danilo e Gabriel Menino, suspensos, nem com Patrick de Paula, Felipe Melo, Luan Silva, Wesley e Luiz Adriano, lesionados. Assim como Abel, Marcos Rocha e Renan estão com a Covid-19 e são ausências. Gustavo Scarpa, com uma concussão, e Rony, que não foi hoje a campo, completam a lista de problemas.
Uma possível escalação, portanto, tem: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Viña; Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.