Felipe Melo diz que testou negativo para Covid após encontro com Bolsonaro
Felipe Melo postou hoje (4) em seu Instagram que "não foi desta vez que o pitbull coronou". O meio-campista do Palmeiras, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, ontem (3) teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e apareceu em imagens durante o evento em Brasília (DF) sem máscara. Ele precisou passar por um teste para o novo coronavírus antes de voltar ao tratamento na Academia de Futebol
"Estou indo trabalhar, fazer a minha fisioterapia, em busca de um retorno o quanto antes. Queria dizer também que não foi desta vez que o pitbull 'coronou'. Ainda não! E queria dizer ao torcedor ferrenho do vírus, do corona, que gosta de um 'mimimi do caramba'. Será que o ambiente em que eu estive, as pessoas que ali não tinham feito o exame antes? Será? Será que não foi por isso que eu não 'coronei'? Continuo com saúde, graças a Deus, pronto para trabalhar e pronto para voltar o quanto antes", falou, em vídeo publicado nas suas redes sociais.
Felipe é apoiador do presidente da República, que o convidou para a ação "Natal voluntário", em que crianças foram ao Palácio da Alvorada. Participaram do evento outras figuras importantes do governo, como Paulo Guedes, ministro da economia.
Após a confirmação de que não está com o novo coronavírus, o meio-campista se apresentou no começo da tarde na Academia de Futebol para seguir seu tratamento. A previsão é de que Felipe Melo retorne aos campos apenas na temporada que vem, mas o camisa 30 já avisou que deseja atuar ainda nesta edição da Copa Libertadores, que terá sua decisão em janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.