Koeman critica fala de atual presidente do Barça sobre Messi: "Não ajuda"
O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, não gostou dos comentários feitos pelo presidente em exercício do clube, Carlos Tusquets, sobre o impasse envolvendo Lionel Messi - o dirigente falou recentemente que o ideal era o time ter vendido o argentino na última janela.
Em entrevista coletiva pré-jogo dos catalães contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol, o treinador afirmou ainda que é preciso controlar o ambiente do clube - que terá eleições em janeiro - internamente.
"Conhecemos a situação de Messi. Se há uma pessoa que pode decidir seu futuro, esse alguém é Leo. Não estou interessado em comentários de fora, mas se fizermos comentários do tipo dentro do clube, isso não nos ajuda. Não podemos controlar os comentários de fora. Mas por dentro é diferente", iniciou Koeman.
"O episódio do Tusquets pode ser uma opinião dele, mas não acho que seja necessário. Leo tem esta temporada com o Barça e vai decidir o seu futuro. Espero que esteja aqui", prosseguiu.
Por fim, Koeman despistou ao ser questionado por jornalistas sobre uma possível conversa do clube espanhol para a volta de Neymar.
"Não gosto de falar individualmente. O que estou a dizer é que como clube, como culé, como jogador e treinador, quero ter os melhores jogadores do mundo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.