Lucão chora após falha no Vasco e Castan frisa: "Precisamos melhorar"
Com apenas 19 anos, o goleiro Lucão viveu na pele a sensação de falhar como atleta profissional do Vasco e deixou o campo chorando e consolado pelo companheiro Fernando Miguel e pelo preparador e ídolo do clube, Carlos Germano. Isto aconteceu no gol do Defensa y Justicia (ARG), na derrota de hoje (3) por 1 a 0 em São Januário, quando ele calculou errado uma bola que veio do alto, não efetuou a defesa, ela bateu no travessão e sobrou livre para Hachen abrir o placar.
Com o resultado, o Cruz-maltino foi eliminado da Copa Sul-Americana nas oitavas de final e perdeu a oportunidade de faturar uma premiação de US$ 600 mil (cerca de R$ 3,1 milhões). Agora, tem somente o Campeonato Brasileiro pela frente, onde está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
Capitão da equipe, o zagueiro Leandro Castan admitiu o momento ruim, mas não quis fazer "caça às bruxas".
"A gente sabe que precisa melhorar muito. Não tá tudo bem. Não posso vir aqui e acusar A, B ou C, isso a gente faz no vestiário. Mesmo que perca 500 gols aqui eu vou defender, a cobrança vai ser lá dentro, não vou fazer show. Vamos fazer de tudo para dar a volta por cima na temporada", declarou à Conmebol TV.
*Mais informações em instantes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.