Técnico campeão mundial com Maradona ainda não sabe da morte de ex-jogador
Carlos Bilardo, técnico da Argentina que foi campeã mundial em 1986 com Maradona como destaque da equipe, ainda não sabe da morte do ex-jogador, ocorrida na semana passada.
Em entrevista ao site Cielosports, o irmão de Bilardo, Jorge, justificou que a falta de informações se dá pela própria saúde do ex-treinador, que hoje tem 81 anos e acabou de receber alta de uma clínica. Ele tem uma doença neurológica que quase o tirou a vida no ano passado.
Até o momento, os familiares decidiram cortar o acesso à TV do argentino, justificando problemas técnicos com a empresa contratada. A rotina do idoso, neste momento, se resume a produções de streaming.
Jorge revelou ainda ter conversado com Oscar Ruggeri, companheiro de Maradona na seleção naquela Copa, para elaborar um plano para dar a notícia a Bilardo.
"[As notícias sobre a morte de Maradona] são coisas que ainda vão demorar quatro, cinco ou vinte dias na mídia, e isso complica porque Bilardo assiste a televisão e muitos jogos. Falei com Ruggeri e ele vai se encontrar com dois ou três amigos para ver como ele está. Vamos ver como ele reage e o que acontece", falou Jorge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.