Casares retoma conversas com Diego Cerri para o futebol do São Paulo
O candidato à presidência do São Paulo Julio Casares retomou contatos com Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, para assumir o departamento de futebol. Mesmo que mantenha conversas com Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, o postulante ao cargo reabriu o diálogo para levar o executivo ao Morumbi. Deve haver uma reunião entre as partes no decorrer desta semana com o intuito de avançar nas tratativas.
Diego Cerri era tratado como a primeira opção de Julio Casares para o departamento de futebol. Entretanto, por questões pessoais, o papo entre o candidato à presidência e o dirigente travou. Agora, é possível que ele chegue ao Morumbi para trabalhar na pasta.
Hoje, o departamento de futebol do São Paulo é chefiado pelo executivo de futebol Raí, o gerente de futebol Alexandre Pássaro e o diretor-adjunto de futebol Fernando Chapecó. O trio não deve permanecer no CT da Barra Funda com a mudança na presidência.
A eleição presidencial do São Paulo está marcada para 12 de dezembro. Além de Julio Casares, favorito no pleito após a Assembleia Geral de Sócios do último dia 28 de novembro, Roberto Natel também é candidato ao cargo de mandatário. O empresário contará com Marco Aurélio Cunha à frente do futebol no Tricolor paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.