Palmeiras: Raphael Veiga afirma que empate na Vila ficou de "bom tamanho"
Raphael Veiga considera que o empate em 2 a 2 com o Santos ficou "de bom tamanho" para o Palmeiras. Autor do primeiro gol, de pênalti, o meio-campista disse que o Verdão precisa valorizar o ponto conquistado no duelo da 24ª rodada do Brasileirão.
"Quando fizemos o segundo gol (da virada), poderíamos não ter tomado (o empate), mas a equipe deles é forte, tem méritos. Por tudo que tem acontecido, o empate foi de bom tamanho, temos de valorizar o ponto", afirmou.
Já desfalcado de 12 jogadores, o Verdão perdeu no fim do segundo tempo Zé Rafael, expulso após análise do VAR. Perguntado se o cartão vermelho foi justo, o camisa 23 desconversou.
"Para a gente, em campo, é tudo muito rápido. Se tem o VAR, com um monte de cara treinado, quem sou eu na hora do jogo para falar que não foi. O importante é que todos se ajudaram para sair com o empate", completou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 38 pontos em 23 partidas e está por enquanto na quarta colocação do Brasileiro. O time agora volta suas atenções para a Copa Libertadores, pois na terça (8) visita o Libertad (PAR), pelas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.