Sóbis comenta golaço do meio-campo e dispensa sal grosso: "só no churrasco"
Rafael Sóbis viveu uma noite mágica no Mineirão. O atacante do Cruzeiro foi o cara da partida na goleada celeste por 4 a 1 contra o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de uma assistência e um gol de pênalti, o atacante terminou o jogo com um golaço do meio de campo. Aquele famoso (e muitas vezes falado) "gol que o Pelé não fez".
O golaço de Sóbis aconteceu aos 28 do segundo tempo. O atacante recebeu um passe recuado de presente do adversário, virou para o gol e soltou o chute ainda antes do meio de campo. A bola encobriu o goleiro Rafael Martins e terminou no fundo das redes.
"Nós já tínhamos conversado sobre isso, visto vídeos, o goleiro gostava de ficar adiantado. E também durante o jogo. Tive uma sorte de receber um passe mal dado deles e a felicidade de fazer um gol que além de muito bonito foi muito importante", comentou o atacante.
Desde que voltou ao Cruzeiro, vindo do Ceará, Sóbis tem se firmado como o melhor jogador da equipe. Com atuações convincentes, ele tem se destacado também pela entrega em campo.
Sal grosso para tirar a "zica"?
Antes do jogo, membros da comissão técnica do Cruzeiro jogaram sal grosso no gramado do Mineirão. O motivo era claro: o time havia tropeçado em seus últimos três jogos no estádio. Para os mais supersticiosos, acabou dando certo. Já para Sóbis, nem tanto. Gaúcho que é, ele encarou com bom humor a prática, mas brincou que sal grosso, para ele, só no churrasco.
"Eu sou gaúcho, sal grosso para mim só serve para churrasco. Então eu não me apego a isso, não fez nenhum gol para nós, mas temos que respeitar. Cada um tem sua crença. Se for para eles se sentirem bem, pode fazer", concluiu, em entrevista ao canal Premiere.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.