Leomir elogia atuação e diz que Inter poderia ter vencido o Atlético-MG
O auxiliar técnico Leomir de Souza, que representou Abel Braga novamente à beira do gramado no jogo entre Inter e Atlético-MG, hoje (6), disse que o Colorado poderia ter vencido. Após o 2 a 2, o profissional fez uma avaliação positiva do rendimento da equipe.
"Fizemos uma boa partida. Saímos na frente, tomamos o gol de empate. No segundo tempo voltamos bem melhor que o Atlético-MG. E mesmo assim tomamos um gol. Mas buscamos a reação até o final. Os jogadores acreditaram, e isso é muito importante. Quem joga no Inter tem que acredita raté o fim", disse Leomir.
Foi o sétimo jogo sob comando da atual comissão técnica. O Inter venceu apenas uma vez, empatou duas e perdeu quatro. A direção do clube, porém, tenta dar estabilidade ao comando e não relaciona permanência a um bom resultado na próxima quarta, contra o Boca Juniors.
No duelo da 24ª rodada do Brasileiro, contra o Galo, o Colorado empatou já nos instantes finais, mas se tivesse mais tempo, na avaliação de Leomir, poderia ter até vencido.
"Outros times já estiveram aqui e saíram com resultado de derrota. O Inter sempre joga para ganhar, mas precisamos valorizar o empate. Foi contra um grande adversário, que briga no topo da tabela com a gente. Se tivéssemos mais tempo de jogo, de repente até conseguiríamos a vitória", sacramentou.
O Inter tem 38 pontos e caiu para a sexta posição na tabela de classificação do nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.