Sampaoli classifica empate amargo do Atlético como deslize: "não merecia"
Sampaoli foi econômico nas palavras, mas direto ao ponto em sua entrevista após o empate do Atlético-MG de 2 a 2 contra o Internacional. O treinador minimizou o vacilo do sistema defensivo que gerou o gol da igualdade nos minutos finais, mas lamentou o resultado ruim dentro de casa e que, para ele, foi injusto.
"Uma partida que praticamente tínhamos fechado, lamentavelmente um equívoco gerou o empate do Inter. Não merecia (o empate). Vínhamos de uma complicação com a pandemia, com alguns jogadores sem jogar, ainda estamos entrando em forma", comentou.
De fato, o Atlético chegou a jogar com mais de dez desfalques nas rodadas anteriores do Brasileirão. Já para este jogo, vários atletas retornaram aos treinos e Sampaoli teve a semana inteira para preparar a equipe. Depois de sair atrás, o Galo virou em um gol contra de Musto e depois com Hyoran, no segundo tempo. Mas aos 43 minutos, Allan tentou recuar uma bola, Réver afastou mal e Mauricio acabou dando uma assistência sem querer para Peglow, que entrou livre na área e deixou tudo igual.
"São ações do jogo, falar disso depois que passa é fácil. Era uma vitória que merecíamos, isso dói", concluiu Sampaoli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.