Comissão Eleitoral do Inter rejeita pedidos de impugnação de candidaturas
A Comissão Eleitoral do Inter rejeitou os dois pedidos de impugnação de candidaturas de chapas inscritas para eleição deste mês. Os conselheiros envolvidos com suposto vazamento de informações de sócios serão encaminhados para a Comissão de Ética do Conselho.
Ao UOL Esporte, o presidente da Comissão Eleitoral, Lauro Dorneles, disse que ainda cabe recurso à Comissão Eleitoral. A decisão inicial é tomada pelo presidente e, caso sejam apresentados recursos, serão apreciados pelo colegiado.
A razão para rejeição é que não houve como relacionar as ações ilegais de conseguir as listas com o uso delas pelas chapas.
Uma denúncia encaminhada por um sócio do clube, cuja identidade foi mantida em sigilo, ao Ministério Público ainda será avaliada.
O Inter elege o presidente para os próximos três anos em eleição virtual no próximo dia 15. Além disso, renovará 150 cadeiras no Conselho Deliberativo, pleito para o qual estão inscritas 11 chapas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.