Atlético-MG "comemora" um ano da queda do Cruzeiro à Série B com foguetório
O dia 8 de dezembro está marcado na história como o dia do rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro. E no aniversário de um ano da queda do arquirrival, o Atlético-MG promoveu um foguetório na sede do clube, no bairro de Lourdes, região nobre de Belo Horizonte.
O vídeo com o estouro dos fogos de artifício foi publicado nas redes sociais do Galo, que escreveu "parabéns" com ênfase na letra "B" e usando ainda o desenho de um fantasma, em alusão à Segunda Divisão.
O rebaixamento do Cruzeiro foi decretado com derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, em um jogo que foi interrompido antes do apito final por cenas de violência e selvageria nas arquibancadas do Gigante da Pampulha.
Uma semana após a queda do Cruzeiro à Série B houve foguetório na sede atleticana. O evento simbolizava os sete dias pelo rebaixamento do rival, como acontece após o falecimento de alguém — missa de sétimo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.