Atlético-MG presta homenagem após morte de ex-técnico Alejandro Sabella
O mundo da bola entra mais uma vez em luto, agora pela morte do ex-técnico argentino Alejandro Sabella, de 66 anos, que sofria por problemas cardíacos e faleceu hoje (8). E por mais essa perda na história do esporte, o Atlético-MG prestou condolências.
"O Atlético lamenta o falecimento de Alejandro Sabella, histórico atleta e treinador do Estudiantes e da Seleção Argentina, que treinou na Cidade do #Galo durante a disputa da Copa do Mundo de 2014. Nossas condolências à família, amigos e aos hermanos do
@EdelpOficial", publicou o clube em sua conta no Twitter.
Durante a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, a Argentina usou o centro de treinamento do Atlético-MG como local para a preparação dos jogos. Esse foi apenas um dos motivos da homenagem prestada pelo Galo, que também citou o Estudiantes (ARG), clube que foi campeão da Copa Libertadores de 2009 em cima do Cruzeiro, arquirrival atleticano, e que era treinado por Sabella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.