Gómez diz que Palmeiras tem "pequena vantagem" após empate com Libertad
Gustavo Gómez considera que o Palmeiras volta ao Brasil com uma pequena vantagem depois de empatar com o Libertad (PAR) em 1 a 1, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Apesar de uma atuação ruim, o time conseguiu o resultado no estádio Defensores del Chaco que garante a classificação com um 0 a 0 na semana que vem, no Allianz Parque.
"Sabíamos que ia ser difícil, foi uma partida disputada, temos uma pequena vantagem, mas a série está aberta. O físico também... estamos com muitas dificuldades, com muitas lesões, alguns com Covid, mas estamos superando isso em cada jogo e agora vamos descansar, porque temos um jogo importante no Brasileiro", analisou.
Autor do gol alviverde, o zagueiro foi eleito o melhor da partida e recebeu o prêmio da Conmebol. Formado no Libertad, ele não comemorou ao abrir o placar e considerou que seu ex-clube soube dar trabalho.
"O Libertad tem um time vertical e nos complicaram. A gente sabia, mas temos uma leve vantagem e esperamos fazer um bom jogo em São Paulo e fazer o possível para passar de fase", concluiu.
O jogo de volta acontecerá na terça-feira que vem (15), às 21h30, no Allianz Parque. Antes, porém, o Verdão recebe o Bahia, sábado (12), às 19h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.