Palmeiras é escalado com Scarpa, Veron e Rony na Libertadores; veja o time
Libertad (PAR) e Palmeiras começam a jogar hoje (8), às 21h30, as quartas de final da Copa Libertadores, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. As escalações já estão confirmadas: o Verdão terá Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony no ataque — Lucas Lima e Willian vão para o banco de reservas.
Onde assistir
O jogo será transmitido pelo SBT e pelo Fox Sports para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.
Escalações confirmadas
Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Blás Cáceres, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo. Técnico: Gustavo Morínigo
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. Técnico: Vitor Castanheira (auxiliar)
Suspensos e liberados
O Palmeiras não tem jogadores suspensos e conta com seis novidades em relação ao empate com o Santos: Renan, Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Danilo, Gustavo Scarpa e Rony. Todos viajaram para o Paraguai.
No departamento médico
O Palmeiras não conta com os lesionados Patrick de Paula, Felipe Melo, Luan Silva, Wesley e Luiz Adriano, nem Marcos Rocha, que está voltando depois de contrair a Covid-19. O técnico Abel Ferreira, também, não viajou, pois cumpre isolamento depois de testar positivo para o novo coronavírus.
Estratégias dos treinadores
O Libertad eliminou o Jorge Wilstermann (BOL) nas oitavas de final, enquanto o Palmeiras passou sem dificuldades pelo Delfín (EQU). As duas equipes vêm de empates no fim de semana: os paraguaios ficaram no 2 a 2 com o Sportivo Luqueño, pela liga nacional, enquanto o Verdão também empatou em 2 a 2 com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
O confronto marcará duas das equipes com melhor ataque na competição: o Verdão é o melhor na estatística (25 gols), e o Libertad é o terceiro (13). Willian é o artilheiro alviverde com quatro gols, mesmo número do goleador paraguaio, o veterano Óscar Cardozo, de 37 anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.