Topo

Cruzeiro

Manoel lamenta empate e pede foco total do Cruzeiro contra o Vitória

Apesar do jogo ruim do Cruzeiro, Manoel foi peça importante no setor defensivo contra o CRB - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Apesar do jogo ruim do Cruzeiro, Manoel foi peça importante no setor defensivo contra o CRB Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

08/12/2020 23h47

Um jogo fraco tecnicamente e com duas equipes atuando mais na disposição do que organizadamente. Assim foi o empate em 0 a 0 entre CRB e Cruzeiro, hoje (8), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o resultado foi lamentado do lado mineiro, que luta incansavelmente para manter chances de acesso à Primeira Divisão.

O zagueiro Manoel, um dos destaques da Raposa, lamentou o 0 a 0, placar que mantém o Cruzeiro na 11ª colocação e impede o clube de subir mais na tabela.

"Nosso objetivo maior é afastar o Cruzeiro ao máximo da zona do rebaixamento. O resultado é ruim para a gente, para o que pretendemos na competição, o empate fora de casa, onde a gente não foi tão bem. Poderíamos ter criado mais, sair jogando mais, tocar mais a bola, mas aconteceu", lamentou.

O defensor agora pede foco total no próximo jogo, mais um fora de casa, diante do Vitória, no Barradão, nesta sexta-feira, às 21h, pela rodada de número 28 da Segunda Divisão.

"Agora temos outro jogo fora de casa, contra o Vitória, e a gente precisa estar com o foco total para conseguirmos o objetivo, que é a vitória, para nos afastar da zona de rebaixamento, e depois pensar em outra coisa", disse.

Cruzeiro