Messi cita Copa de 2014 e se despede de Sabella: 'Marcou a minha carreira'
Lionel Messi se despediu do técnico Alejandro Sabella, que morreu hoje aos 66 anos. Os dois trabalharam juntos na seleção argentina na Copa do Mundo de 2014.
Em publicação no Instagram, o atacante disse que compartilhou com Sabella algumas de suas maiores recordações no futebol.
"Foi um prazer dividir tanto com você. Alejandro era uma grande pessoa, além de ser um profissional impressionante que marcou a minha carreira e aprendi muito com ele. Vivemos juntos algumas de minhas melhores recordações futebolísticas durante a eliminatória e também na Copa [de 2014]. Minhas condolências a toda sua família e amigos", escreveu o craque.
Sabella estava internado desde o fim de novembro após sofrer uma arritmia a partir de um quadro de retenção de líquidos. Ele vinha apresentando piora em seu quadro clínico e chegou a ficar um período em coma.
Ele foi o treinador da Argentina na Copa de 2014, realizada no Brasil e que terminou com a seleção em segundo lugar depois de perder para a Alemanha na prorrogação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.